terça-feira, abril 18, 2006

Tempo!

Tirei essa semana prá descanso. Preciso disso, preciso voltar a ter gosto por escrever, e preciso dar satisfações da minha vida para as pessoas. Isso provavelmente vou deixar prá depois, como sempre, principalmente porquê não é simplesmente dizer “Oi, como vai?” e fica tudo por isso mesmo.
Em todo caso, uma dentre várias coisas que me estressam até que vale a pena ser citada. Quem disse que fazer comunicação, ciências sociais e disciplinas afiliadas esta no mesmo pacote de ser marxista? Ok, acho que essa geração esta muito à direita pro meu gosto, mas ... será que se você não for marxista, você tem de ser obrigatoriamente de direita?
É por essas e outras que fica cada vez mais ridículo, para mim, esses discursos de que “a direita faz, a direita acontece”, como se Direita fosse uma organização maléfica enfurnada em um castelo remoto do leste europeu, desses com relâmpagos ao fundo. A direita não é assim tão organizada ou coesa. São os vários setores da esquerda que não se suportam.