sábado, julho 03, 2004

Revelada a verdade no caso da estagiária de Brasília!

Finalmente solucionado o mistério de quem seria o funcionário do Ministério da Agricultura que fotografou a estagiária Fabiula.



Como se vê nessa foto, o funcionário em questão é a figura conhecida como Bráulio Pinto, famoso por ter estrelado uma campanha em prol do uso da camisinha no Carnaval de 1.995. Com ampla penetração em diversos setores de Brasília, Bráulio aproveitou-se de seu parentesco com tubérculos para conseguir um cargo figurativo no Ministério da Fazenda, resistindo bravamente e sem ajuda de aditivos azuis às diversas mudanças de governo. Figura de poucas palavras, Bráulio é reconhecidamente pouco confiável. ”Ninguém aqui da as costas pra esse safado!”, nos confidenciou outro funcionário do ministério “Se um dia eu e ele formos pra cadeia, eu nunca me abaixaria pra pegar um sabonete nos chuveiros!”.

Apesar da revelação, ninguém espera que alguma medida realmente efetiva seja tomada para punir o Sr. Pinto. Em um governo puramente masculino, ninguém cogita seriamente cortar o Bráulio.