quinta-feira, abril 20, 2006

Curtas

. É impressão minha, ou hoje em dia na Veja todo mundo se acha o Diogo Mainardi?

. Quando eu imaginei que voltaria com força total a colecionar comics, veio a pindaíba. Mas penso que tive sorte, uma vez que tudo o que estava me atraindo parece estar indo pro ralo de novo.

. Mangá então desencantei. Me decidi a deixar as edições de Inu-Yasha acumularem para que possam ser compradas com desconto em eventos. Comprar, só mesmo Shaman King por estar perto do fim, e Lobo Solitário.

. "Memento homo, quia pulvis es et in pulverem reverteris" (lembra-te, homem que és pó e em pó hás de tornar). Não é tremendamente irônico que uma das únicas verdades plenas do ateísmo e do agnosticismo seja assim ... tão bíblica?

. Voltando a Lobo Solitário, não leio a dois números. Penso demais quando leio aquela revista. Comprei, estão na estante. Leio quando quiser pensar.

. Pensar volta a enlouquecer.

. Não estou minimamente interessado em ver X-Men 3. Sério.

. Não, acreditem, X-Men que se foda.

. Idéias ainda existem na minha cabeça. Mas curta também é minha paciência com elas.