segunda-feira, julho 05, 2004

"Ai Tio! Bunito esse pisante!"

Algumas pessoas pagam 500 reais em tênis da Nike. Eu me dou por satisfeito em comprar botas da Westcoast por R$ 130,00. É pena que elas durem muito, muito tempo. Meu ultimo par começou a abrir o bico no final do ano passado, após seis anos de serviços prestados. Foi reformada por quarentinha, e tem jeito de que vai durar mais um tempão sem manutenção.

Hoje, passei pela mesma loja na qual comprei esse lendário par que me acompanha por tanto tempo, e lá estava um modelo mesclado, cores chocolate e fumê, linha casual, ref 5222 - 350004 sola 528 worker café/ juta ...

Exatamente como a seis anos, foi amor à primeira vista.

Confesso, sou consumista, mas já fui mais. Resisti bem a várias tentações esse ano e no final do ano passado ... Mas não dessa vez. Mesmo por que, a próxima é só daqui a 6 anos mesmo ...